Buldog's Sanduicheria - Alameda Ricardo Paranhos

Fui no Buldog's Sanduicheria depois de um evento, e andando pela Ricardo Paranhos, lá parecia um dos melhores lugares para comer ali, entre opções de pizzarias, saladerias e mais pizzarias que com certeza faria o jantar sair bem mais caro.

Dando uma olhada no google descobri que o lugar foi eleito pela revista Veja o melhor sanduíche de Goiânia. Ponto pra mim que escolhi um bom lugar, pois comprovei isso no decorrer da noite. Um atendimento muito bom, com pessoas bastante educadas e prestativas. E o ambiente super descontraído, com alguns casais e vários grupos de amigos.

Meu pedido foi um combo de sanduíche, batata frita e um suco, os garçons pareciam meio sonsos e demoraram um pouquinho para vir anotar o pedido, mas foi tranquilo, o sanduba chegou bem rápido.  
Hambúrguer de picanha e batata frita com muito molho!
O sanduíche, como vocês podem ver na foto, era até grande e realmente vinha muita batata. A casa também oferece dois molhos feitos por eles, um apimentado e outro de ervas, uma delícia! E o suco de morango parecia um verdadeiro smoothie (aquelas bebidas americanas bem corpulentas), mas fiquei meio incomodado com a tora que era o canudo (dá uma olhada na foto), bem que eles poderiam oferecer canudos mais finos para quem não pediu um milk shake conseguir tomar o suco sem parecer por uma manilha na boca! 
Meu suco de morango!






Smoothie!






















O preço da sanduicheria é bem em conta em relação à outras sanduicherias, meu pedido custou uns R$ 25,00 e valeu cada centavo!

 Minha opinião é que um sanduíche gostoso, com fartura de batata frita e um excelente suco. Além de um ambiente bem confortável e descontraído valeram pela aventura. E eu vou lá mais vezes com certeza, inclusive já estou de olho em uma oferta dele na internet que encontrei aqui.

Nome: Buldog's Sanduicheria
Funcionamento: Todos os dias das 18h às 00h
Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista.