Boteco Posto 15

Para quem procura um lugar com preços médios e para agradar diferentes públicos e paladares a dica dessa semana é o Boteco Posto 15, no setor Marista. 

Com mais de 10 anos o Posto 15 já tem uma boa reputação pela cidade, tanto pelo ambiente, que remete aos botequinhos dos anos 60, quanto pelo cardápio completo e variado. São mais de 77 opções de pratos que variam desde pasteis fritos na hora até moqueca de peixe, também está disponível um buffet de comida japonesa e outros pratos mais requintados como Ceviche com diferentes opções.
Entrada do Boteco (Imagens: Divulgação)

As opções de sobremesas também são variadas, mas nada muito diferente do que é servido em outros bares de Goiânia, as opções mais simples são os pastéis de banana ou goiabada, mas também pode ser pedido o clichê Petit Gateau, que com os requintes da casa é chamado de Petit Gateau Contemporane,
(Imagens: Divulgação Facebook)

Para os amantes de bebidas, a casa é o lugar certo, são 33 marcas de cervejas especiais além das tradicionais marcas encontradas no país e os Chopps Heineken e Amstel, tudo perfeitamente gelado. Os Drinks e Capirinhas são um show a parte, com inúmeras opções e servidos em doses dignas, diferente de alguns bares da capital que parecem servir uma degustação ao invés do Drink propriamente dito.

O ambiente do bar é agradável, com playlist bem eclética e, embora o local seja aberto, e portanto, sem ar condicionado, a temperatura é sempre agradável e amena. A iluminação é moderada, nada muito escuro como um Outback por exemplo. As mesas são simples e a cadeiras bem confortáveis, a disposição delas no local permite tanto que casais tenham um jantar intimo como também uma turma de 10 ou mais pessoas consiga se reunir e aproveitar bem a noite. 

Além da tradicional feijoada servida aos sábados. acompanhada de show ao vivo, às terças alguns pratos do cardápio ficam com 50% de desconto e a cada 3 garrafas 600 ml de Heineken ou Boa a 4º é por conta da casa, o dia ideal pra reunir os amigos! 

Minhas sugestões para quem vai se aventurar pela primeira vez no Posto 15 são uma entrada de Hot Filadélfia (14 peças) [O Hot tem 50% de desconto às terças ;) ], uma porção SENSACIONAL de Batata Frita e depois uma Batata Recheada deliciosa, que é enorme, e serve satisfatoriamente bem duas pessoas. 
(Imagens: Divulgação Facebook)

Nome: Boteco Posto 15
Funcionamento: Terça à sexta, a partir das 17h. Sábados, a partir das 12h. Domingos e feriados, a partir das 15h
Endereço: Rua 15, Nº 1896 - Setor Marista - Goiânia (GO) 74810-080